• Inicio
  • Notas
  • Reuniões
  • Adote um atleta
  • Quem somos
  • Contato
  • 20/10/2012

    Tigres encerra a primeira fase da Gazetinha

    O Tigres de Aracruz jogou hoje pela sexta vez na Copa a Gazetinha, o jogo era válido pela  última rodada do campeonato, uma presença muito boa dos pais dos alunos e muita pressão vinda das arquibancada, pois o Tigres precisa vencer seus jogos para não correr risco de perder posições e pegar na semi final um time forte e deixar as emoções para  a grande FINAL. Segue abaixo as informações dos jogos e os placares de todas as categorias e classificação.

    CATEGORIA SUB 11:

    EM PÉ: NÍCOLAS, WESLEY, BRAYAN, EDUARDO ALTOÉ, JOÃO, DANIEL, ISRAEL, DUDU, DAVI. AGACHADOS: MATHEUS, FELIPE, IAGO, GUSTAVO, ANDREY, RICARDO, PEDRINHO E ISAQUE.

    REFORÇOS QUE VIERAM DA ARCA. MATEUS, RICARDO, ANDREY, DAVI E PEDRINHO.

    O sub 11 precisava da vitória hoje, de preferência uma goleada e tudo parecia que ia dar tudo certo, mas dentro de campo o time estava nervoso e não conseguia finalizar as jogadas, o meio campo estava muito longe do ataque, o Tigres dominou os dois tempos de jogo, mas não conseguiu fazer os gols para sair de campo com uma vitória, a única jogada do Laranjeiras era o contra ataque e numa jogada dessa eles abriram o placar com Neymarzinho  numa bobeira da zaga e dos volantes, mas logo em seguida o Tigres empatou com o gol de cabeça do coringa Israel depois de receber um bolão do Ricardo na batida de escanteio. O meia Matheus deu um show a parte ao lado do atacante Andrey, mas não foi o suficiente para que o Tigres de Aracruz saísse de campo vencedor. O time encerrou a primeira fase com 7 pontos e está em terceiro lugar no campeonato, o sub 11 deve enfrentar o time de São Roque ou o time do CTCE de Vitória, somente na quarta feira saíra a tabela da semi final do campeonato. Primeiro jogo dentro de casa.

    CATEGORIA SUB 13:

    SUB 13 APLICA UMA GOLEADA EM CASA 4X0 EM CIMA DO LARANJEIRAS.

    MOMENTO DA ORAÇÃO

    O sub 13 do Tigres de Aracruz vem crescendo de produção no campeonato, o time encontrou sua maneira de jogar e venceu a segunda seguida, o retorno do atacante Lucas Mai e o meia Gabriel Crivilin deu uma nova cara ao time, um time mais veloz e com um toque de bola melhor, e os volantes Fabrício e Gustavo jogando mais bola além de serem bem aplicados na marcação. Hoje por uma irresponsabilidade do lateral Lucas Conceição, o treinador foi obrigado a deslocar o zagueiro Brayan para a lateral, o Brayan foi bem e conseguiu suprir a necessidade do time, o fato ocorrido terá uma grande consequência ao Lucas Conceição que perdeu a faixa de capitão e pode ser barrado do time nos próximos jogos. Dentro de campo o meio campo com Leonardo e Gabriel o time ficou com mais qualidade e o ataque com Kadu e Lucas Mai o time ganhou força e qualidade, hoje o quarteto do Tigres fez bonito,  cada um marcou um gol, Leonardo, Crivilin, Lucas Mai e Kadu. No segundo tempo o treinador colocou os suplentes em campo e quem surpreendeu a todos foi a chegada do meia esquerda André, pois mostrou qualidade e mais um para brigar no time titular, com o vacilo do Lucas Conceição pode estar pintando uma brecha para esse jogador no meio campo e deslocando o Gabriel Crivilin para a lateral que hoje no segundo fez um partidaço jogando nessa posição. O Tigres encerra a primeira fase com 10 pontos no campeonato e na segunda colocação, adversário muito indefinido, pois o Raí de Sousa não tem informação da outra chave.

    CATEGORIA SUB 15:

    SUB 15 VENCE O SEXTO JOGO SEGUIDO NA GAZETINHA

    SUPLENTES

    O sub 15 do Tigres de Aracruz está cada vez se entrosando mais na Copa a Gazetinha, o time enfrentou o Laranjeiras focado em continuar 100% no campeonato, mas dentro de campo aconteceu mais do que isso, o time não só venceu como aplicou a maior goleada do campeonato, venceu por 13x1 e chegou a sexta vitória seguida com um saldo de 29 gols e apenas 3 gols sofrido, o ataque mais positivo e a defesa menos vazada do campeonato, o time jogou com muita triangularidade virando o jogo, tocando a bola e muito aplicado na marcação, não dando nenhuma chance do adversário chegar no gol. Todos os jogadores hoje tiveram uma oportunidade e mostraram seu trabalho ao treinador Raí de Sousa que vai focar a semana, pois o time terá missões difícil na semi final, é provável que o time pegue o time de João Neiva e é o clássico Regional, uma grande rivalidade entre as duas equipes nesses 3 anos de campeonato. O Tigres fechou a primeira fase da Gazetinha com 18 pontos e ficou em primeiro lugar.


    A SEMI FINAL INICIA NO PRÓXIMO SÁBADO, JOGOS DE IDA E VOLTA, O SUB 11 JOGA EM CASA E O SUB 13  E SUB 15 JOGA FORA DE CASA E DECIDE EM CASA A SUA CLASSIFICAÇÃO, SOMENTE O SUB 11 DECIDE FORA.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário