• Inicio
  • Notas
  • Reuniões
  • Adote um atleta
  • Quem somos
  • Contato
  • 28/05/2012

    Tigres começa mal a Copa A Gazetinha

    Neste fim de semana aconteceu a 2ª  rodada da Copa A Gazetinha, e neste jogo era a grande estréia do Tigres na competição, o time enfrentou o Comercial de Fundão, na cidade de Fundão em 3 categorias, sub 12/14/16, os jogos foram bastante emocionantes mas a arbitragem atrapalhou o trabalho do Tigres, principalmente na categoria sub 12 e sub 16, mas o treinador do time  saiu tranquilo apesar dos maus resultados e preferiu não falar da arbitragem. 
    Segue abaixo resumo de cada categoria.

    Sub 12:

    O Tigres era o grande favorito neste jogo, e sabia que o adversário ia jogar todo recuado explorando os contra ataque, o jogador principal do Tigres Gabriel Crivilin não conseguiu desenvolver seu trabalho, pois recebeu uma marcação especial, algumas jogadas que aconteceram com Tirulin e Ramon os atacantes não conseguiram desenvolver, o árbitro do jogo deixou de marcar um pênalti claro ainda no primeiro tempo e o volante Gustavo conseguiu fazer o impossível, dentro da pequena área perder um gol, no final o Tigres quase tomou um gol com um chute de fora da área do volante Jonathan de Fundão no final ficou 0x0 e o Tigres fica em 2° lugar e o Fundão em 3° lugar, o líder por enquanto é João Neiva.

    Sub 14:

    O Tigres jogou a sua melhor partida dos últimos anos nesta categoria, pressionou o adversário dentro dos seus domínios e foi castigado por uma infelicidade do goleiro Daniel, e um pênalti duvidoso marcado pelo  árbitro da casa.  Fundão com 1x0 no placar voltou recuado no 2° tempo e foi pressionado até o final do jogo e aos 25 minutos do 2° tempo o volante Pedro saiu numa velocidade incrível, bateu no gol, o goleiro defendeu e o atacante Rodrigo não acompanhou...Resultado, a bola parou na marca do pênalti e ninguém chegou para empurrar para o gol. No final deu Fundão 1x0 e segue líder e o Tigres na lanterna.

    Sub 16: 

    O Tigres fez a sua pior partida do ano nessa categoria, o time vinha bem nos amistosos, mas neste dia o time estava com um azar danado, logo aos 3 minutos o goleiro Lucas Dias saiu do gol numa bola fácil escorregou e levou o gol, logo aos 5 o atacante Tim torceu o tornozelo e saiu de campo, enfim não era o dia do Tigres. Pra piorar o árbitro colaborou muito para que o Fundão saísse de campo vencedor. O Tigres segue na lanterna, mas pode mudar essa história neste fim de semana pois o time fará 2 jogos consecutivos contra João Neiva, sábado dia 2 em Aracruz e domingo dia 3 em João Neiva.

    Sub 14 tenta sua reabilitação contra o forte time de João Neiva


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário