• Inicio
  • Notas
  • Reuniões
  • Adote um atleta
  • Quem somos
  • Contato
  • 08/05/2010

    IBEVI-NEFAF X FLAMENGO IBIRAÇU

    Na tarde de hoje(08/05/2010) IBEVI-NEFAF E FLAMENGO DE IBIRAÇU se enfrentaram em mais um amistoso nas categorias mirim, infantil, juvenil e juniores. Tinha tudo para ser um sábado muito agradável, até porque o IBEVI-NEFAF vinha fazendo bons jogos contra o adversário; até que na categoria juniores houve uma confusão entre os jogadores dos dois times encerrando assim o jogo antes do tempo. O treinador Raí promete punir os "brigões" e usou isso como pauta explicando que esta atitude não condiz com a atitude de um atleta e sim de peladeiros que só estão acostumados a jogar futebol de varzea. Os atletas entenderam o recado e pediram desculpas ao treinador e ao grupo prometendo cumprir a suspensão dada pelo treinador.


    ::EQUIPE MIRIM::
    Mais uma vez o destaque da equipe foi o atacante Phelipe; mostrou habilidade, velocidade e inteligência no jogo. Com a volta do atacante Eduardo, fizeram uma dupla que arrancou aplausos da torcida presente. Já o volante Tyerry, não teve a mesma atuação do jogo passado, porém ele tem a confiança do treinador e já está escalado para o próximo jogo do dia 15/05/2010. Outro jogador que vem chamando a atenção é o zagueiro Yvis, este terá um treinamento específico durante a semana para estar em condições de jogo para a estréia do campeonato.
    IBEVI-NEFAF 1 X 0 FLAMENGO DE IBIRAÇU


    :: EQUIPE INFANTIL :: Com uma apresentação de gala do meia direita Davi e o meia esquerda Robert e com o time mais entrosado, o IBEVI-NEFAF venceu bonito. Ficou clara a superioridade da equipe e a fragilidade do adversário. Mesmo o treinador colocando o time B no segundo tempo, o adversário não teve forças de reação. O treinador adversário ainda teve a cara de pau de questionar a idade de alguns atletas mas mal sabia ele que todos os atletas em campo tinham no máximo 13 anos de idade. O treinador Raí fica triste com estes comentários e só lamenta pelos adversários treinarem apenas duas vezes na semana e já a sua equipe treina todos os dias.
    IBEVI-NEFAF 5 X 2 FLAMENGO DE IBIRAÇU


    ::EQUIPE JUVENIL:: Este foi o jogo mais difícil do evento, mas o treinador se agradou dos quatro homens de meio campo onde ele fez uma mudança, optou em jogar com mais um homem de armação e tirando o volante ; pelo fato de ainda estar fazendo experiência na equipe, o time caiu de produção no segundo tempo, cedendo empate para o adversário, mas o treinador ficou satisfeito com a movimentação do Elton e Matheus e ficou claro para o treinador que o treinamento realizado todos os dias, a equipe está bem fisicamente para enfrentar seus adversários na copa gazetinha.
    IBEVI-NEFAF 1 X 1 FLAMENGO DE IBIRAÇU

    ::EQUIPE JUNIORES::
    Enquanto a bola rolou a equipe dos juniores jogou de igual para igual até os 20 minutos do primeiro tempo, apartir daí, a equipe IBEVI-NEFAF começou a tomar conta da partida com a qualidade do seu meio campo principalmente de Moisés e Daniel a bola chagava fácil ao ataque, mas devido a um desentendimento entre dois jogadores de cada equipe, o treinador Alex da equipe do Flamengo de Ibiraçu, tirou seu time de campo com medo de que o desentendimento se agravasse entre os atletas, já o treinador Raí achou fora de ética este fato, até porque o jogo foi realizado dentro do quartel da PM. A situação poderia ser resolvida tirando apenas os "brigões" da partida; mas tudo isso ocurreu pelo fato de o treinador Alex ter orientado em voz alta para "QUEBRAR" os jogadores do IBEVI-NEFAF, apartir daí a confusão se formou porque um dos pais dos jogadores ouviu o treinador Alex se expressar desta maneira tão primitiva. Não é política do IBEVI-NEFAF acabar com o jogo desta maneira pois os professores "têm que ter a cabeça fria" para educar e ensinar aos seus alunos que a provocação faz parte do esporte porém não se deve revidar. Após esfriarem a cabeça, os treinadores conversaram e a paz voltou a reinar entre os times.
    IBEVI-NEFAF 1 X 0 FLAMENGO DE IBIRAÇU
    OBS: jogo realizado até os 35 minutos do primeiro tempo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário